Notícias


11 de janeiro de 2024

Sead oferta 100 vagas para turma de janeiro do Treinamento para uso do SEI

 

 

O Governo do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Estado da Administração (Sead), está ofertando 100 vagas para a primeira turma de 2024 do Treinamento para Uso do Sistema Eletrônico de Informações (SEI). A capacitação será realizada em formato remoto nos dias 16, 17 e 18 de janeiro, das 14h às 16h, totalizando 6h de carga horária. Os interessados podem se inscrever no link http://inscricaosei.rn.gov.br/Inscricao/incluir

O curso é voltado para servidores dos órgão da administração direta ou indireta do Poder Executivo Estadual que utilizem o SEI, sejam comissionados, efetivos, bolsistas ou estagiários. Tem como objetivo auxiliar aqueles que não conhecem o sistema ou não têm familiaridade com a plataforma. Além disso, o treinamento é direcionado também para quem está disposto a expandir e reciclar seus conhecimentos acerca do sistema.

As aulas serão ministradas pela Comissão Especial do SEI da Sead, composta por servidores familiarizados e especialistas na plataforma. Desde 2018, quando o sistema foi implantado no âmbito do Executivo Estadual, mais de mil servidores públicos já foram beneficiados com a realização dessa capacitação.

Sobre o sistema:

A plataforma SEI contribui para a diminuição do uso de material de escritório, do tempo necessário para se realizar atividades que envolvam documentação, além de aumentar a praticidade e segurança dos processos.

Inscreva-se!

Treinamento para Uso do SEI

Período:  16, 17 e 18 de janeiro, das 14h às 16h

Formato: virtual

Formulário de inscrição: http://inscricaosei.rn.gov.br/Inscricao/incluir

 

Fonte: Assecom SEAD

Logo Maxmeio