09 de agosto de 2022

SINDIFERN PREPARA INSTALAÇÃO DE ELEVADOR DE ACESSIBILIDADE E PLACAS DE ENERGIA S

O Sindicato dos Auditores Fiscais do RN está garantido aos seus filiados mais acessibilidade ao seu espaço físico do piso superior da sede em Candelária.

Com a instalação do novo elevador, a ideia da direção sindical é garantir a acesso total dos filiados com redução de mobilidade.

“Mais uma conquista para nossos auditores”, destacou o presidente Juarez Moura.

Outra mudança na sede do SINDIFERN, foi a instalação de placas de energia solar para geração e consumo de energia limpa, renovável e garantindo mais economia para o futuro.

“São avanços aprovados pela categoria em assembleia geral e que estamos implantando para melhorar as instalações do nosso sindicato”, explicou o presidente.

A inauguração das novas instalações está prevista para o dia 21 de setembro – Dia do Auditor Fiscal.