01 de agosto de 2022

VERSÃO FINAL DA PLOAT É ENTREGUE À DIRETORIA DO SINDIFERN

Na última sexta-feira (29), a Direção do SINDIFERN recebeu em mãos o Projeto de Lei Orgânica da Administração Tributária (PLOAT), a entrega foi realizada pelo secretário de tributação, Carlos Eduardo e pelo vice Álvaro Bezerra aos dirigentes sindicais.

Além do presidente do SINDIFERN, Juarez Moura Cavalcante, também participaram do acontecimento o vice-presidente Márcio Marcos, diretor parlamentar, Fernando Freitas, e os membros da Comissão Especial da LOAT, Neil Armstrong e Maria das Graças Campos.

“É com grande satisfação que hoje recebemos a versão final da PLOAT, que após meses de estudos, debates, votações e análises, tornou-se a identidade da categoria Fisco RN. E, almejamos, que após apreciação da categoria na *AGE da próxima quarta-feira (03), às 10h*, o projeto finalmente possa ser encaminhado para PGE e Assembleia Legislativa”, enfatizou Juarez Moura Cavalcante.

Contamos com a presença absoluta de toda categoria na AGE, para tomar ciência sobre a versão final da PLOAT, bem como tratar de outros importantes assuntos de interesse da categoria.

Evento: Assembleia Geral Extraordinária,

Hora: 10h (segunda convocação),

Dia: 03/08 (quarta-feira),

Local: Sede do SINDIFERN.