28 de julho de 2022

DIRETORIA ENCERRA HOJE VISITAÇÕES ÀS URTS PELO INTERIOR DO ESTADO

Direção do SINDIFERN encerra hoje (28), na 2ª URT em Nova Cruz, o calendário de visitações às Unidades Regionais de Tributação (Urt’s) pelo interior do estado. No decorrer de toda esta semana, o presidente Juarez Moura Cavalcante esteve acompanhado pelo diretor adjunto administrativo-financeiro, José Fernandes de Macêdo e pelo presidente da Asfarn, Edilson Junior.

“Foram dias intensos de mobilização e convocação para a nossa Assembleia Geral, agendada para o dia 03 de agosto, às 10h. Desde já, agradecemos aos colegas de Caicó, Currais Novos, Mossoró e Pau dos Ferros, que nas reuniões agendadas, demonstraram união e estiveram firmes nas reivindicações em defesa dos nossos direitos. Contamos com a participação de todos na Assembleia Geral”, destacou o presidente, Juarez Moura Cavalcante.

Em todas as visitações, os delegados sindicais entregaram à Diretoria do SINDIFERN, relatórios relatando as circunstâncias laborais no que tange as instalações físicas e as deficiências de maquinário tecnológico. “Vamos apresentar os documentos ao secretário de tributação, Cadu, e cobrar que seja entregue as nossas reivindicações à Governadora”, pontuou o presidente do SINDIFERN.

Ainda na próxima semana, nos dias 01 e 02 de agosto (segunda e terça-feira), a Direção irá reforçar a mobilização na capital, com visitas programadas na 1ª URT e SET.