Notícias


22 de julho de 2022

SINDIFERN firma convênio com Núcleo de Conciliação do TJRN

A partir deste segundo semestre, a demanda jurídica do SINDIFERN vai receber novos métodos consensuais para dar andamento e destravar os processos coletivos.

 

De acordo com o presidente, Juarez Moura Cavalcante, os processos de interesse da categoria passarão a participar, por meio da consultoria prestada pela nossa Assessoria Jurídica Monte de Holanda, do Núcleo de Conciliação do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN).

 

A adoção desse novo método irá trazer mais vantagens na conciliação e mediação em detrimento de dispendiosos e demorados litígios processuais. “Espero que dentro de pouco tempo, possamos obter significativos avanços no andamento dos nossos processos coletivos, como as URVs”, destacou Juarez Moura Cavalcante.

 

A Direção Sindical criou uma comissão especial para analisar e acompanhar as atividades que serão desenvolvidas entre o Núcleo de Conciliação do TJRN e o SINDIFERN.  Os membros escolhidos foram: Alcides Pereira, José Araújo, Eleazar Brito, Rivaldo Penha e Fernando Freitas.

Logo Maxmeio