14 de outubro de 2021

SINDIFERN CRIA COMISSÃO RESPONSÁVEL POR AVALIAÇÃO DO SERVIÇO JURÍDICO

A Diretoria do SINDIFERN instituiu no dia 13 de outubro, a comissão de trabalho para avaliar a prestação do serviço jurídico do Sindicato. A medida foi aprovada em Assembleia Geral realizada no dia 31 de agosto.

A comissão terá duração de quatro meses e estará incumbida de realizar consultas aos filiados para alcançar o seu objetivo, bem como parametrizar modelos de prestação de serviço prestado em outros sindicatos filiados à Federação, a fim de subsidiar os trabalhos que serão desenvolvidos ao longo do período de atuação.

Fazem parte da comissão os seguintes colegas: Alcides Pereira de Castro, Eliezer Cosme de Melo, Francisco Jorge Silveira Rodrigues, Huberto da Fonseca e Silva Filho, Jose Araújo Da Silva, Marcio Marcos de Medeiros e Vânia Maria Queiroz Oliveira Ribeiro.