18 de agosto de 2021

EX-PRESIDENTES SE REÚNEM COM DIREÇÃO DO SINDIFERN

Na tarde desta terça-feira (17), por iniciativa da atual direção, aconteceu a primeira reunião dos ex-presidentes do SINDIFERN. Participaram do encontro o presidente Juarez Moura Cavalcante o vice Márcio Marcos de Medeiros, e os colegas José Araújo, José Ribamar Damasceno, Eleazar Brito, Marleide Macedo, Genilde Lima, Fernando Freitas e Roberto Fontes; os colegas Lúcio Roberto, Alcides Castro e Pedro Lopes justificaram as ausências.

O objetivo da reunião foi estabelecer um diálogo verticalizado, procurando discutir a atuação da atual Diretoria Executiva do SINDIFERN, a partir da troca de experiências e apresentação de sugestões aos seus membros, visando aprimorar o desempenho do Sindicato, bem como propor novas alterações no estatuto da entidade.

“A reunião com os ex-presidentes do SINDIFERN rendeu bons frutos. Aproveitamos a oportunidade, também, para esclarecer os debates em torno da ação da URV e, ao final, ficou acertado a propositura de uma reforma no estatuto, para permitir a criação de um Conselho Consultivo de ex-presidentes”, afirmou o presidente do SINDIFERN, Juarez Moura Cavalcante.

A Direção agradeceu a participação de todos os envolvidos com expectativas de manter a sintonia administrativa com toda a categoria.