10 de agosto de 2021

SINDIFERN PARTICIPARÁ DE AUDIÊNCIA PÚBLICA DA CÂMARA MUNICIPAL DE PAU DOS FERROS

O SINDIFERN, representado pelo presidente Juarez Moura Cavalcante, participará de Audiência Pública da Câmara Municipal de Pau dos Ferros-RN - “Os Riscos e Impactos da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 32/2020, no dia 19 de agosto (quinta-feira), às 17h. O evento será transmitido remotamente, e é de autoria da vereadora Aldacéia Oliveira.

A Audiência Pública também contará com as participações do deputado estadual e líder da Assembleia Legislativa do RN, Francisco do PT, procurador federal e chefe da procuradoria federal junto à Universidade de Campina Grande/RB, Carlos Henrique Nitão Loureiro, e como mediadoras as vereadoras Aldacéia Oliveira, propositora da matéria da respectiva Audiência e Itacira Aires (Bolinha), presidente da Câmara Municipal; além dos demais vereadores que compõem o Poder Legislativo pau-ferrense.

“A Reforma Administrativa é um assunto que permeia os movimentos sindicais e a sociedade brasileira. E torna-se necessário aprofundar os debates, uma vez que tal proposta pretende modificar o funcionamento do sistema público brasileiro e extinguir direitos conquistados, garantidos constitucionalmente, aos servidores públicos. Conto com a audiência de toda categoria Fisco RN para acompanhar o debate”, pontua Juarez Moura Cavalcante.

A Audiência Pública será realizada de forma remota e poderá ser acompanhada por meio do Facebook (www.facebook.com/CamaraPauDosFerros) e pelo Canal da Câmara no Youtube (https://bit.ly/2X5PkqK).