27 de julho de 2021

SINDIFERN RETOMA HORÁRIO NORMAL DE FUNCIONAMENTO A PARTIR DE AGOSTO

Com a flexibilização das medidas e o aumento das demandas internas do SINDIFERN, a Direção Sindical informa que a partir de agosto, retomará o expediente normal de atendimento.

A partir da próxima segunda-feira (02), a sede do SINDIFERN irá funcionar de segunda a quinta, das 8h às 17h, e às sextas, das 8h às 13h, para os atendimentos presenciais. O atendimento jurídico permanece no horário das 8h30 às 13h, até o dia 03 de agosto. E a partir do dia 04, passará a funcionar das 14h às 18h, de segunda a quinta-feira.

Lembramos ainda, que os agendamentos são feitos pelo 84 3206-7788, e os atendimentos são por ordem de chegada.

A Direção reforça que todos os protocolos de segurança sanitária estão sendo mantidos. Contamos com a colaboração de todos no uso da máscara e no distanciamento social.