14 de julho de 2021

ASSESSORIA JURÍDICA DO SINDIFERN TERÁ ATENDIMENTO ESTENDIDO

O SINDIFERN, por meio da Assessoria Jurídica, informa que a partir do dia 19 de julho (segunda-feira), irá estender o atendimento aos nossos filiados. O novo horário será das 08h30 até às 13h, de segunda a quinta-feira, na sede do Sindicato.

A mudança foi ocasionada em virtude da decisão favorável à nossa URV e pela alta demanda nos últimos dias, portanto, ao invés de 10 atendimentos diários, passaremos a atender 12 filiados de cada vez. Reforçamos ainda, que os agendamentos precisam ser realizados previamente através do 3206-7788, e o atendimento é por ordem de chegada com a distribuição de fichas.

“Nossa intenção é dar maior celeridade e atender ao máximo de filiados possíveis. Nossa equipe de colaboradores está à disposição para auxiliar os colegas no que for necessário”, pontuou presidente do SINDIFERN, Juarez Moura Cavalcante.

SERVIÇO:

Mudança no atendimento do Jurídico