29 de maio de 2021

Solenidade marca atualização da galeria de ex-presidente do SINDIFERN

Mais uma foto inserida na galeria de ex-presidentes do SINDIFERN. Na tarde desta sexta-feira (28), o auditor fiscal Roberto Fontes, que ocupou a presidência do Sindicato dos Auditores Fiscais de 2019 a 2021, passou a fazer parte da galeria dos ex-dirigentes na parede principal da sede sindical.

Em cerimônia limitada a poucos convidados, devido à pandemia, Roberto Fontes agradeceu a homenagem prestada, como forma de valorizar a atuação dos dirigentes que já passaram pela Instituição.

“Foi uma grande honra ser presidente do SINDIFERN. Agradeço a todos que assumiram esse desafio ao meu lado, e encerro esta passagem feliz e agradecido a Deus por esta oportunidade”, exaltou.

Já o atual presidente, Juarez Moura, também, prestou os agradecimentos e parabenizou a gestão anterior pela exímia execução dos trabalhos, que mesmo diante das dificuldades impostas pela pandemia, cumpriu com a missão de unir e fortalecer a categoria Fisco RN.

Também prestigiaram a solenidade o ex-presidente do SINDIFERN e Controlador Geral do Estado, Pedro Lopes e o presidente da Asfarn, Edilson Júnior.