20 de maio de 2021

CONSELHO GERAL DO SINDIFERN DELIBERA AÇÕES DA NOVA GESTÃO

O Conselho Geral do SINDIFERN, em reunião virtual pela plataforma do Google Meet, realizada ontem (19), tratou sobre as alterações propostas pela Comissão de Base do SINDIFERN que produziu o PLOAT, entre outros assuntos de interesse da categoria.

Os encaminhamentos aprovados serão apresentados à categoria em Assembleia Geral Extraordinária virtual, prevista para acontecer no início de junho.

Na ocasião, também, foi deliberado e aprovado a criação de dois cargos de Chefe de Departamento para os Auditores Fiscais, Clayton Gil e Marconi Brasil. Os colegas irão prestar assessoramento junto a Diretoria Executiva do SINDIFERN, conforme Art. 15, parágrafo 3º.C/Art. 31 do Estatuto do Sindicato.

O presidente, Juarez Moura Cavalcante, ainda convidou toda a diretoria, delegados e conselheiros fiscais para a solenidade de posse presencial, agendada para o dia 28 de maio, a partir das 18h, na área de lazer do SINDIFERN. O evento seguirá todos os protocolos sanitários e será restrito aos empossados e convidados. Com transmissão ao vivo pelo nosso canal no youtube.