Notícias


18 de maio de 2021

Entidades do Fisco mobilizam esforços no caso da auditora fiscal Alyne Bautista

Na manhã desta terça-feira (18), as direções do SINDIFERN e da ASFARN, representadas pelos presidentes Juarez Moura Cavalcante e Edilson Junior, recepcionaram os colegas auditores fiscais, Alyne Bautista e José Araújo. A reunião aconteceu na sede do SINDIFERN e, também, contou com a participação virtual do presidente da Fenafisco, Charles Alcantara. 

 

Na oportunidade, os colegas formalizaram pedido de apoio nos desdobramentos jurídicos ocasionados após a auditora Alyne Bautista ter sido custodiada injustamente no período de 14 a 22 de abril, no pavilhão feminino do Complexo Penitenciário João Chaves, na Zona Norte de Natal-RN.

 

“A direção do SINDIFERN e da ASFARN, tendo em vista o compromisso na defesa dos interesses individuais e coletivos da categoria Fisco norte-rio-grandense e do serviço público brasileiro, comprometem-se em auxiliar a colega auditora fiscal, Alyne Bautista, no que for necessário e no que estiver ao alcance das entidades. E por meio desta luta, vamos mobilizar esforços, principalmente, para mostrar a importância da estabilidade do serviço público e sua essência – que é servir aos interesses da sociedade”, pontuou o presidente do SINDIFERN, Juarez Moura Cavalcante.

Logo Maxmeio