11 de abril de 2024

SINDIFERN PARTICIPA DE REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA FENAFISCO EM SÃO PAULO

A Diretoria do SINDIFERN, representada pelo presidente Márcio Marcos e acompanhada pelos diretores Ana Zélia, comunicação e sociocultural, e Moisés Mattos, de formação sindical, está em São Paulo, nos dias 11 e 12 de abril, para participar da 225ª Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo da Fenafisco.

Durante o encontro, os representantes sindicais irão abordar uma série de questões cruciais para o Fisco, incluindo a Lei Orgânica da Administração Tributária (LOAT), a Reforma Tributária, análises de conjuntura e estratégias parlamentares, além de discutir temas como Plenafisco e Conafisco Extraordinário.

Essa participação ativa da diretoria do SINDIFERN na reunião da Fenafisco demonstra o compromisso em buscar avanços e defender os interesses da categoria diante dos desafios enfrentados no cenário político e tributário nacional.