02 de abril de 2024

Governo e Caixa discutem aplicação de recursos em obras essenciais para o RN

Reunião entre autoridades estaduais e representantes da Caixa destaca projetos de saneamento, saúde, segurança e mobilidade urbana

Gestores estaduais defendem que parceria entre o governo e a Caixa é essencial para viabilizar esses investimentos e garantir o desenvolvimento sustentável do Estado. Foto: Sandro Menezes

Nesta segunda-feira 1°, o governo do Rio Grande do Norte realizou reunião com o presidente da Caixa Econômica Federal, Carlos Antônio Vieira, para discutir investimentos cruciais para o desenvolvimento do estado em diversas áreas vitais, incluindo saneamento básico, saúde, segurança pública e mobilidade urbana. Esses setores são fundamentais para melhorar a qualidade de vida da população potiguar e impulsionar o crescimento econômico e social do estado.

A governadora Fátima Bezerra, acompanhada pelo vice-governador Walter Alves, secretários estaduais e representantes da Caixa, apresentaram projetos estratégicos que visam atender às demandas urgentes da população, proporcionando melhorias significativas em infraestrutura e serviços públicos.

Segundo os gestores estaduais, a parceria entre o governo do Rio Grande do Norte e a Caixa Econômica Federal é essencial para viabilizar esses investimentos e garantir o desenvolvimento sustentável do Rio Grande do Norte.

A presença do presidente da Caixa, Carlos Antônio Vieira, demonstra o comprometimento da instituição financeira em contribuir para o progresso do estado, por meio do apoio a projetos que promovam o bem-estar e a prosperidade de seus cidadãos.

Da mesma forma, a participação ativa da governadora Fátima Bezerra e do vice-governador Walter Alves ressalta o empenho do governo em buscar soluções eficazes para os desafios enfrentados pela população potiguar.

Ao final da reunião, ficou evidente o alinhamento de interesses entre as duas partes e o compromisso mútuo em trabalhar em conjunto para transformar em realidade os projetos discutidos.

Fonte: Agora RN