07 de março de 2024

DIRIGENTES DO SINDIFERN PARTICIPAM DA 224ª REUNIÃO DO CD DA FENAFISCO

Lideranças do Fisco estadual e distrital estão reunidas desde ontem (06), em Brasília-DF, na 224º Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo da Fenafisco.

O SINDIFERN está sendo representado, presencialmente, pelo presidente, Márcio Marcos e pela Diretora Administrativo-financeira, Jacqueline Araújo, que participam até hoje (07), dos debates e discussões sobre assuntos de interesse do Fisco Distrital e Estadual.

No decorrer dos dois dias de reuniões, os dirigentes sindicais discutem e deliberam sobre os seguintes itens da pauta: contratação de Consultoria para aprimoramento da Legislação da Reforma Tributária; Lei Orgânica da Administração Tributária-LOAT; análise de conjuntura e trabalho parlamentar; Plenafisco; próximos CDs e agenda Fenafisco.