Na realização da Assembleia Geral Extraordinária via Sistema de Deliberação Remoto (SDR) do SINDIFERN, nesta terça-feira (30/03), foi deliberado e aprovado a criação de um sistema híbrido (virtual e presencial) para as eleições gerais do SINDIFERN - biênio 2021-2023.
Participaram da reunião virtual cerca de 50 Auditores Fiscais entre ativos e aposentados.
O sistema híbrido irá permitir que a votação seja realizada de forma virtual e presencial.
Todos os auditores fiscais ativos e aposentados aptos a votar (listagem já disponível em nosso site), terão acesso a uma senha gerada automaticamente pelo sistema.
O envio da senha para o acesso à nova modalidade de votação será realizado através de e-mail, SMS ou Whatsapp a todos os colegas aptos a votar, com informações sobre os procedimentos do processo de votação e a senha de acesso.
NOVA DATA
Em decorrência do agravamento da pandemia causada pela COVID-19, e do enrijecimento das medidas sanitárias para conter o avanço da doença, a Diretoria do SINDIFERN amparado pelo Estatuto Sindical por meio do Art. 14, II; Art. 80 e Art. 81 _ad referendum_ da Assembleia Geral - e com base no Decreto Nº 30.419, de 17 de março de 2021, do Governo do Estado, decidiu alterar de 26 de março para o dia 16 de abril, as eleições gerais para a diretoria, conselho fiscal e delegados sindicais.