Notícias


30 de março de 2021

AGE APROVA SISTEMA HÍBRIDO PARA ELEIÇÕES GERAIS DO SINDIFERN

 

 Na realização da Assembleia Geral Extraordinária via Sistema de Deliberação Remoto (SDR) do SINDIFERN, nesta terça-feira (30/03), foi deliberado e aprovado a criação de um sistema híbrido (virtual e presencial) para as eleições gerais do SINDIFERN - biênio 2021-2023.

 

Participaram da reunião virtual cerca de 50 Auditores Fiscais entre ativos e aposentados. 

 

O sistema híbrido irá permitir que a votação seja realizada de forma virtual e presencial.

 

Todos os auditores fiscais ativos e aposentados aptos a votar (listagem já disponível em nosso site), terão acesso a uma senha gerada automaticamente pelo sistema. 

 

O envio da senha para o acesso à nova modalidade de votação será realizado através de e-mail, SMS ou Whatsapp a todos os colegas aptos a votar, com informações sobre os procedimentos do processo de votação e a senha de acesso. 

 

NOVA DATA

 

Em decorrência do agravamento da pandemia causada pela COVID-19, e do enrijecimento das medidas sanitárias para conter o avanço da doença, a Diretoria do SINDIFERN amparado pelo Estatuto Sindical por meio do Art. 14, II; Art. 80 e Art. 81 _ad referendum_ da Assembleia Geral - e com base no Decreto Nº 30.419, de 17 de março de 2021, do Governo do Estado, decidiu alterar de 26 de março para o dia 16 de abril, as eleições gerais para a diretoria, conselho fiscal e delegados sindicais.

Logo Maxmeio