Notícias


18 de setembro de 2020

Dia do Auditor Fiscal no RN será celebrado com debate virtual

Na próxima segunda-feira, dia 21, comemora-se o Dia do Auditor Fiscal, e para homenagear os auditores do Rio Grande do Norte, o Sindicato dos Auditores Fiscais do RN - SINDIFERN, realizará um debate virtual com o tema “Reforma Administrativa e a Implosão do Serviço Público”, às 19h.

 

O evento será conduzido pelo presidente do SINDIFERN, Roberto Fontes com as participações do presidente da FENAFISCO, Charles Alcântara, e os diretores Francelino Valença e Celso Malhani. O evento será aberto a todos os colegas Auditores Fiscais.

 

O tema do debate – a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32/2020, foi entregue pelo governo ao Congresso Nacional no dia 3 de setembro, e irá alterar de forma significativa a estrutura de prestação de serviços públicos que chegam aos brasileiros.

 

Participe do nosso encontro, e fique por dentro dos impactos, bem como os pontos chaves do projeto, que gira em torno da retirada da estabilidade no funcionalismo, que pode gerar insegurança para os trabalhadores e permitirá a intensificação de apadrinhamento político, possibilitando assim a precarização dos serviços públicos que vão girar em torno de interesses políticos privados.

 

Contamos com a participação de toda categoria. O link do evento será disponibilizado no dia 21 de setembro.

Logo Maxmeio