Notícias


08 de julho de 2020

Grupo Caritativo São Francisco de Assis recebe donativos do Fisco Solidário


Famílias carentes atendidas pelo Grupo Caritativo São Francisco de Assis foram beneficiadas pela campanha Fisco Solidário nesta quarta-feira (08), em Ceará Mirim-RN.

A entrega de 40 cestas básicas, 100 máscaras de proteção facial e 6 litros de álcool em gel foi realizada pelo presidente do SINDIFERN, Roberto Fontes e pelo colega aposentado Márcio Bezerra de Azevedo. 

A presidente e fundadora do Grupo Caritativo São Francisco de Assis, Claudia Rocha agradeceu e parabenizou a iniciativa do grupo Fisco RN, que irá aliviar a fome de muitas famílias, em situação de vulnerabilidade em decorrência da pandemia da Covid-19. 

De acordo com a fundadora, antes da pandemia, a Casa realizava cerca de 16 mil atendimentos mensais com ofertas de serviços, como: magnetismo, cirurgias espíritas, passes, sala mediúnica, evangelização, aulas de balé, corte e costura, atendimento odontológico e suporte familiar. 

Doações

A campanha Fisco Solidário se aproxima decreta final, mas se você ainda não fez a sua doação e puder contribuir com a campanha, deposite no mínimo a quantia de R$ 100 na conta corrente do SINDIFERN.
Seguem os dados bancários:

BANCO DO BRASIL
SINDIFERN - Sindicato dos Auditores Fiscais do Tesouro Estadual do RN
Agência: 1533-4
Conta: 501900-1
CNPJ: 24.199.317/0001-67

Logo Maxmeio