05 de maio de 2020

Hospital Regional recebe donativos do Fisco Solidário, em Mossoró

O Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró, referência para assistência aos casos suspeitos da covid-19 na rede pública, recebeu ontem (04), os donativos da campanha Fisco Solidário - de iniciativa do SINDIFERN e Asfarn.

Participaram da entrega o vice-presidente da Asfarn, Edilson Bezerra e o delegado sindical da 6ª URT, Rivelino Damasceno.

A Diretora Geral do HRTM, Herbênia Ferreira agradeceu, em nome de todos os servidores e pacientes do Tarcísio Maia, às entidades do Fisco RN, pela ajuda neste momento de emergência em saúde pública que o País atravessa contra a pandemia da covid-19.

Com apoio de filiados SINDIFERN e associados Asfarn, a campanha adquiriu a aquisição de itens necessários no auxílio e manutenção da limpeza e higiene das instalações hospitalares, como: 10 saboneteiras com reservatórios, 10 toalheiros interfolhados, cesto com pedal e rodas de 100l, 5 gran _Box_ baixa de 38l, 20 frascos spray, 2 cestos com pedal de 30l e 10 carrinhos de inox.

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), o HRTM é o primeiro hospital da rede pública estadual a ter todos os leitos clínicos e de Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) destinados a pacientes com covid-19 ocupados.

Doacões

Se você ainda não fez a sua doação e puder contribuir com a Campanha Fisco Solidário, deposite no mínimo a quantia de R$ 100,00 na conta corrente do SINDIFERN.