27 de abril de 2020

Projeto social em Poço Branco recebe donativos do Fisco Solidário

Graças às centenas de doações para a campanha Fisco Solidário, encampada pelo SINDIFERN e a Asfarn, a comunidade carente do município de Poço Branco-RN, foi a mais nova beneficiada com a doação de 30 cestas básicas, no último sábado (25).

O presidente do SINDIFERN, Roberto Fontes e o diretor administrativo-financeiro da Asfarn, Sebastião Cassis entregaram os donativos à presidente do Núcleo Espírita Prosperidade Chico Xavier, Nacilda Rosendo. A ação solidária ainda contou com a colaboração da Loja Maçônica Estrela Natalense que doou mais 20 cestas básicas e 60 latas de leite em pó.

De acordo com a presidente do Núcleo Espírita, as doações irão ajudar dezenas de famílias carentes atendidas pelo projeto, que há 8 anos realiza reuniões fraternas, trabalhos de evangelização, e, atualmente, com a ajuda da Secretaria Municipal de Saúde está disseminando informações sobre os principais cuidados que a comunidade deve ter contra a pandemia da covid-19.

“ É uma satisfação e alegria muita grande receber essa ajuda da campanha Fisco Solidário, que irá beneficiar as famílias mais necessitadas atendidas pelo nosso projeto na comunidade de Poço Branco. A ação voluntária torna o Núcleo ainda mais fortalecido de corpo e espírito”, disse Nacilda.

Doações

Se você ainda não fez a sua doação e puder contribuir com a Campanha Fisco Solidário, deposite no mínimo a quantia de R$ 100,00 na conta corrente do SINDIFERN.

Seguem os dados bancários:

BANCO DO BRASIL
SINDIFERN - Sindicato dos Auditores Fiscais do Tesouro Estadual do RN