24 de abril de 2020

SINDIFERN prorroga para o dia 05 de maio atividades presenciais

Ato Administrativo 04/2020

Natal-RN, 24 de abril de 2020

A Diretoria do SINDIFERN no uso das suas atribuições estatutárias, considerando o disposto no Decreto 29.634, de 22 de abril de 2020 do Governo do Estado, considerando a necessidade de preservar a saúde dos nossos filiados e colaboradores, e considerando, ainda, que o isolamento social é a medida mais indicada para evitar o contágio pelo coronavírus, RESOLVE:

1 - Prorrogar a suspensão do expediente e do atendimento presencial no SINDIFERN pelo período de 27 de abril a 5 de maio de 2020;

2 - Manter o _home office_ (trabalho em casa) para os nossos colaboradores, inclusive o atendimento jurídico.

Ao final do prazo previsto neste Ato Administrativo, a Diretoria do SINDIFERN poderá prorrogar a vigência do home office pelo período que for necessário ou revogá-lo, a depender das orientações das autoridades em saúde pública.

Neste período de isolamento social, os nossos filiados podem fazer contato por ligação telefônica ou mensagem de whatsapp nos seguintes números:

84 9 9627-5599 - Roberto Fontes, Presidência,
84 9 9138-7311 - Ana Kaline, Secretaria,
84 9 8896-8028 - Francivânia Liberato, Tesouraria,
84 9 9953-0226 - Cleijane Almeida, Aposentados,
84 9 9138-7213 - Fernanda Guedes, Recepção,
84 9 9905-4647 - Geailson Pereira, Jurídico.

Atenciosamente,

A DIRETORIA