Notícias


22 de abril de 2020

OPORTUNIDADE ÚNICA! Inclua, no Plano de Saúde UNIMED, filhos ou netos

O mês de maio vai chegar com todos os benefícios para você incluir filhos e netos, de até 29 anos e 11 meses, no Plano de Saúde UNIMED Natal, o mais completo do RN. "Portanto, se você é Associado ASFARN e titular do Plano de Saúde, não pode perder essa chance de levar mais garantia de saúde para seus familiares, com a maior operadora de saúde do Estado", ressalta o Presidente da Associação.

O Plano de Saúde UNIMED Natal oferece ainda, atendimento em todo o RN, com os melhores especialista, e urgência com abrangência em todo o Brasil. E tem mais, não cobra co-participação, é 100% em rede aberta; podendo ser contratado por variadas faixas etárias.

As condições especiais, são válidas exclusivamente no mês de maio/20; e incluem contratação com CARÊNCIA ZERO, valores abaixo do mercado e sem nenhuma cobrança de taxa de adesão. 

Fica assim: contratações de 1 a 5 de maio, a utilização já começa em 1 de junho, e para contratações de 6 a 31 de maio, a utilização já é liberada a partir de 1 de julho.

Para mais informações ligue: (84) 3206-5756, de terça a sexta, das 8h às 12h. (Horário reduzido para a contribuição da não propagação do Covid-19).

Fonte: Assecom Asfarn

Logo Maxmeio