Notícias


21 de abril de 2020

Fisco Solidário doa fraldas geriátricas ao Lar Espírita Alvorada Nova

O LEAN - Lar Espírita Alvorada Nova é a mais nova entidade beneficiada pela campanha Fisco Solidário, realizada pelo SINDIFERN e Asfarn.

A campanha, iniciativa para o enfrentamento à pandemia da Covid-19, já beneficiou três instituições na Grande Natal e mais três no interior do estado (Caicó, Currais Novos e Pau dos Ferros) com a entrega de insumos hospitalares e cestas básicas aos mais vulneráveis. 

Participaram da entrega dos donativos realizada nesta terça-feira (21), na sede da entidade localizada na Estrada Cajupiranga, nº 1489, Liberdade, Parnamirim, o presidente do SINDIFERN, Roberto Fontes, a delegada sindical da SET, Alzenete Xavier e a funcionária do SINDIFERN, Francivânia Liberato. O presidente do LEAN, Gutemberg Tinoco agradeceu ao ato de solidariedade do Fisco RN, e, reforçou a importância da preservação de ações como essa, principalmente, diante das consequências oriundas da pandemia do coronavírus em todo o mundo.  

Com a solidariedade de filiados e associados foi possível doar ao LEAN 864 fraldas geriátricas (tamanhos M, G e GG) para uso dos 40 idosos assistidos pelo Lar Espírita. 
 

LEAN

Além da assistência social e prestação se serviços médicos aos idosos, a entidade também atende em média 20 mães com ofertas de cursos de culinária, bordado, pintura e tapeçaria, entre outros artesanatos, além de oferecer atividades culturais, recreativas, esportivas e evangélico-doutrinárias para mais de 200 crianças e adolescentes. O Lar Espírita ainda desenvolve o trabalho de “Atendimento Magnético” às pessoas que buscam essa terapia. 

Doações

Se você ainda não fez a sua doação e puder contribuir com a Campanha Fisco Solidário, deposite no mínimo a quantia de R$ 100 na conta corrente do SINDIFERN.

Seguem os dados bancários:


BANCO DO BRASIL
SINDIFERN - Sindicato dos Auditores Fiscais do Tesouro Estadual do RN
Agência: 1533-4
Conta: 501900-1
CNPJ: 24.199.317/0001-67

Logo Maxmeio