14 de abril de 2020

UPA de Cidade Satélite recebe donativos da campanha Fisco Solidário

Mais uma unidade de saúde do Rio Grande do Norte foi beneficiada com a campanha “Fisco Solidário”, encampada pelo SINDIFERN e Asfarn.

A Unidade de Pronto Atendimento Dr. Leônidas Ferreira, ou simplesmente UPA Sul, no conjunto Cidade Satélite, recebeu nesta segunda-feira (13), 2 mil pares de luvas látex, tamanho M, para os profissionais de saúde que estão atendendo os casos suspeitos por covid-19 na Unidade hospitalar.

Na ocasião, os donativos foram recebidos pela assistente social da Unidade, Camila Ramalho. Estiveram representando o Fisco norte-rio-grandense o presidente do SINDIFERN, Roberto Fontes e o auditor fiscal Paulo Sérgio Lopes Costa da COFIS.

As profissionais da UPA Sul externaram enorme gratidão aos envolvidos na campanha, e disseram que os donativos chegaram em boa hora, pois o estoque de luvas já estava prestes a acabar.

A Unidade enfrenta uma batalha diária para melhor atender os casos suspeitos da covid-19 e necessitam, principalmente, de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), como: máscaras N95, capote impermeável, luvas, máscaras cirúrgicas, proteção para os pés descartáveis, filtro para respiradores HEPA e HME.

Doações

A Campanha Fisco Solidário continua recebendo doações dos colegas que quiserem participar deste ato solidário de enfrentamento à pandemia de coronavírus.

As doações, a partir de R$ 100, podem ser feitas na conta corrente do SINDIFERN.

Abaixo, os dados bancários:

Banco do Brasil
SINDIFERN - Sindicato dos Auditores Fiscais do Tesouro Estadual do RN