09 de abril de 2020

Campanha Fisco Solidário doa insumos ao Hospital Giselda Trigueiro

O SINDIFERN e a ASFARN entregaram hoje 1000 toalhas descartáveis e 200 litros de álcool 70% ao Hospital Giselda Trigueiro, unidade de referência e principal hospital público de doenças infecto-contagiosas e toxicológicas do Rio Grande do Norte.

O material estava armazenado na sede do SINDIFERN, adquirido com os recursos da Campanha Fisco Solidário.

A  Diretora Administrativa do HGT, Ana Karoliny da Cruz Vasconcelos, recebeu o material e expressou enorme gratidão ao Grupo Fisco pelo gesto solidário de enfrentamento à pandemia do Covid-19.

O presidente Roberto Fontes representou o SINDIFERN e os colegas Pedro Lopes, membro do Conselho Deliberativo, e Sebastião Cassis, Diretor Financeiro, representaram a ASFARN.
Como Controlador Geral do Estado, Pedro Lopes coordena a Força Tarefa de enfrentamento da pandemia da Covid-19 no Rio Grande do Norte.

Capital e interior

Hoje a Campanha Fisco Solidário também adquiriu 1000 luvas para doação à Unidade de Pronto Atendimento de Cidade Satélite, em Natal, e 150 filtros HME com HEPA para acoplagem a circuito de ventilador mecânico, que filtra e umidifica o ar, para doação ao Hospital Regional do Seridó, em Caicó.

O filtro garante proteção bacteriológica e viral de até 99% para os profissionais de saúde que estão atendendo os infectados por Covid-19 naquela unidade hospitalar.

O Delegado da 5ª URT Geraldo Dantas Sobrinho e a Diretora da Unidade Maria Dília Dantas de Medeiros entregarão o material a Diretora Administrativa, senhora Vanessa Dias de Araújo Barreto, amanhã.

Doações

A Campanha Fisco Solidário continua recebendo doações de colegas que só tomaram conhecimento da iniciativa após o prazo de vigência.

Assim, os colegas Auditores Fiscais ativos, aposentados e as pensionistas que quiserem participar podem fazer a sua doação, a partir de R$ 100,00, na conta corrente do SINDIFERN.
Abaixo, os dados bancários:

Banco do Brasil
SINDIFERN - Sindicato dos Auditores Fiscais do Tesouro Estadual do RN