Notícias


06 de abril de 2020

AINDA NÃO TEM PLANO DE SAÚDE? Chegou a hora de você ter o melhor do RN

Nunca pensamos tanto na saúde quanto nesta fase de Pandemia pelo Covid-19, enfrentada pelo planeta. Por isso, se você ainda não tem Plano de Saúde, é a hora de contratar o seu.

A ASFARN tem convênio com a maior operadora de saúde do RN, Unimed Natal; e por meio dessa parceria, já consolidada nas últimas décadas, oferece atendimento de referência, com os melhores especialistas, não só em Natal, como em todo o Estado, incluindo atendimento de urgência em qualquer cidade do Brasil.

O Plano de Saúde se destaca ainda por não cobrar co-participação, sendo totalmente em rede aberta; conseguindo atender variadas faixas etárias, com valores de mensalidades bem abaixo do mercado.

"Hoje estamos bem equilibrados financeiramente em relação ao Plano de Saúde, com nossas obrigações totalmente em dia e pendências antigas sanadas. Isso se deve a um árduo trabalho de toda a Diretoria, Assessoria Jurídica e principalmente, da Comissão estabelecida para atuar firmemente no combate às inadimplências", acrescenta o presidente da ASFARN, José Ribamar Pinto Damasceno.

Com o relacionamento mais estreito e afinado junto a operadora, a ASFARN vem também conquistando sucessivas negociações positivas relacionadas aos reajustes anuais; ficando sempre com porcentagem inferior ao proposto pela empresa. Agora em 2020, por exemplo, o reajuste foi de 7,35%.

E a grande oportunidade para quem ainda não tem Plano de Saúde é a chance da CARÊNCIA ZERO para inclusões durante o mês de maio; período de aniversário do contrato junto a operadora. Para contratações de 1 a 5 de maio, a utilização já começa em 1 de junho, e para contratações de 6 a 31 de maio, a utilização já é liberada a partir de 1 de julho.

"Realmente é um excelente momento para adesão; contratar o Plano de Saúde sabendo que contará com a maior rede de cobertura do Estado, podendo utilizar, inclusive, depois dos prazos previstos de liberação, o Centro de Referência Covid-19, estruturado no já existente Centro Clínico do Shopping Via Direta. Sem dúvida, uma tranquilidade a mais para todos nós", ressalta o presidente.  

Para mais informações ligue: (84) 3206-5756, de terça a sexta, das 8h às 12h. (Horário reduzido para a contribuição da não propagação do Covid-19).

 

Fonte: Assecom Asfarn 

Logo Maxmeio