27 de março de 2020

Participem da campanha Fisco Solidário

Caros colegas,

O Governo do Rio Grande do Norte iniciou ontem (26), o pagamento dos salários para pensionistas, e hoje (27) para os servidores inativos.

E os servidores ativos das administrações direta e indireta que ainda não receberam, vão ter os salários depositados na próxima terça-feira (31).

Logo, aproveitando o recebimento dos vencimentos, o SINDIFERN e a Asfarn gostariam de contar com a solidariedade de todos os colegas do Fisco RN para colaborarem com a campanha “Fisco Solidário”.

Até o momento, já contabilizamos 161 doações, que resultaram no montante arrecadado de R$ 19.400,00.

“Somos extremamente gratos aos colegas que já realizaram sua colaboração, e, contamos com o maior número de participações, para que juntos possamos ajudar no enfrentamento, prevenção e tratamento dos possíveis infectados e na compra de insumos de maior prioridade”, reforça o presidente do SINDIFERN, Roberto Fontes.

Ainda dá tempo de ajudar! Até o dia 2 de abril estamos recebendo doações a partir de R$ 100,00, com objetivo de impedir a propagação do Covid-19.

Conta para depósito:

BANCO DO BRASIL
Agência: 1533-4
Conta corrente: 501900-1
CNPJ: 24.199.317/0001-67

Colabore! Seja solidário neste momento de extrema dificuldade. Juntos somos mais fortes!

Roberto Fontes
Presidente do SINDIFERN